quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aniversário do Presbítero José Amaro


Presbítero José Amaro dos Santos - 35º Aniversário


A igreja Evangélica Assembleia de Deus no Distrito do Timbó comemorou no último dia 2 de junho o aniversário do Presbítero da igreja José Amaro da Silva. O evento foi realizado no sábado após a Escola Bíblica Dominical. Apesar de está a frente da igreja há apenas quatro meses o Presbítero é respeitado por todos os irmãos que congregam nesta igreja, inclusive as pessoas da comunidade local, devido a um trabalho de amor e responsabilidade em seu ministério.
            A equipe de obreiros formada pelos irmãos: Cícero Gois, Sandreilson Lima, Elson da Silva, Adonias Fernandes, João Paulo, Pedro da Silva, Jailson, José Wilson, José Izídio e Nelson Avelino e as dirigentes de departamentos Severina, Rita de Cássia e Alcione presenteou o dirigente aniversariante com uma belíssima Bíblia de Estudo PALAVRA CHAVES.
            O evento foi marcado ainda com palavras e parabéns proferidas pelos obreiros e alguns irmãos, contando, também, com a presença do Diácono Isael vindo da cidade de Matriz de Camaragibe o qual proferiu uma palavra do Senhor Jesus Cristo, elogiando assim o tão bom e maravilhoso trabalho realizado pelo presbítero José Amaro na época de sua direção nas igrejas daquela cidade (Matriz).
            A comemoração foi concluída com louvores e um belo cofee-black. PARABÉNS Presbítero José Amaro! Você é uma bênção de Deus na vida da igreja. Glorificamos ao Senhor Jesus por sua vida!

Equipe de obreiros da igreja do Timbó

Obreiros participando da comemoração aos 35º aniversário do nosso líder

Nenhum comentário:

Postar um comentário